Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um policial militar teve parte da orelha arrancada após ser mordido por um suspeito durante uma ocorrência em Guarapuava, conforme informações da PM. O caso ocorreu no domingo (21), por volta das 8h, no Bairro Morro Alto.
De acordo com a corporação, o suspeito, de 29 anos, foi detido após rondar a casa da ex-companheira, onde supostamente havia incendiado um carro da família e tentado incendiar a residência no dia anterior. A jovem de 18 anos relatou à polícia que o homem não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava por mensagens.
O policial ferido foi encaminhado ao hospital e deverá ficar afastado por pelo menos 18 dias para recuperação.
Outras equipes policiais conseguiram conter o indivíduo, que continuou ameaçando os policiais de morte durante a operação. Na viatura e posteriormente na cadeia, o suspeito permaneceu agitado e chegou a danificar uma cela.
Além do mandado de prisão em aberto por violência doméstica, ele poderá responder por crimes como lesão corporal grave contra o policial, tentativa de feminicídio, danos pela incineração do veículo familiar e pelo dano à cela da cadeia, além de ameaça à vida dos policiais e à ex-companheira, conforme informado pela PM.