Lutador de Jiu-Jítsu é morto a facadas durante tentativa de roubo, em Maringá

O rapaz, de 32 anos, havia acabado de sair do serviço quando foi atacado. Ele foi atingido por duas facadas na perna e morreu no hospital.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O lutador de Jiu-Jítsu Gustavo Henrique Martins, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (20), em Maringá. O crime ocorreu nas proximidades da Avenida João Pereira.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima, que foi intubada e encaminhada para o Hospital Universitário, onde morreu horas depois.

    Segundo informações do Plantão Maringá, Gustavo foi ferido por duas facadas na perna, sendo que uma delas atingiu a veia femoral. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Imagens de uma câmera de segurança registraram parte do crime, e a família acredita que Gustavo foi vítima de uma tentativa de roubo. No áudio capturado pela câmera, é possível ouvir Gustavo dizendo: “vai roubar, malandro”.

    O autor do crime seria um homem em situação de rua, que teria tentado assaltar a vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

    Além de ser lutador de Jiu-jítsu, Gustavo trabalhava como chapeiro em uma casa de lanches na Avenida Alziro Zarur e havia acabado de sair do serviço quando foi atacado.

    A Polícia Militar informou que as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) assumiu o caso e está trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

    Comentários estão fechados.