Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã deste domingo (21), uma jovem de 21 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, em Sarandi.
A vítima, identificada como Larissa Stéfanny Batista Vieira, morreu por um tiro na boca. O marido dela, Wellingthon Porretassi, ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), alegando que a esposa havia cometido suicídio.
Quando a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal chegaram ao local, o homem já não estava mais lá e a arma havia sumido. Dois bebês, filhos de Larissa, foram encontrados sozinhos na residência, ao lado do corpo da mãe.
A vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido, pouco tempo antes de morrer. Ela disse que foi ameaçada de morte e agredida com coronhadas na cabeça no Dia das Mães. Vizinhos e pessoas próximas confirmaram que Wellingthon Porretassi era violento com a esposa.
A cena do crime foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O caso está sendo investigado e nenhuma hipótese foi descartada.
Algumas testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Polícia Civil. Segundo elas, o marido da vítima estava do lado de fora da casa quando aconteceram os disparos.
Comentários estão fechados.