Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Em julho, o projeto teatral “Fragmentos da Morte de Ivan Ilitch” estará em cartaz no Teatro Universitário de Maringá (TUM).
Após impactar um público superior a mil e duzentas pessoas em junho no Teatro Barracão da Bento Munhoz, a peça agora cumpre agenda na UEM (Universidade Estadual de Maringá).
Na sexta-feira, 19 de julho, haverá duas apresentações especiais: uma pela manhã, às 11h, voltada para os alunos e professores do curso de Artes Cênicas, e outra à noite, às 19h30, aberta a toda a comunidade universitária e ao público em geral.
Os diretores da peça, Adauto da Silva e Marco Antonio Garbellini, destacam a importância dessa parceria com a UEM, além das demais instituições interessadas em apresentações e debates até o final do ano. Para além do espetáculo, que aborda a reinserção social de detentos e a parte artística, a direção tem como objetivo atingir um público superior a três mil pessoas com essas apresentações.
Em agosto, há a possibilidade de novas apresentações no Teatro Barracão e no SESC-Maringá. Em setembro, a peça poderá ser apresentada no Festival de Pinhais, no FETACAM (Festival de Teatro de Campo Mourão) e na FLIM (Festa Literária Internacional de Maringá), além de eventos na OAB de Maringá e na UNICESUMAR.
Comentários estão fechados.