Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta segunda-feira (15/07), o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, gerou controvérsia com suas declarações sobre a recente traição do jogador Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza. Durante seu programa, Ratinho afirmou que mensagens de celular não configuram traição.
Na semana passada, Isabela Cristina Correia de Lima Lima, mais conhecida como Iza, revelou que terminou o relacionamento com o jogador Yuri Lima em decorrência de uma traição.
Segundo a artista, o namorado mantinha conversas secretas com uma mulher com quem já havia ficado no passado. As mensagens eram explicitamente sexuais, com referências a encontros passados e sugestões de novas ocasiões para se verem.
Em entrevista ao “Domingo Espetacular” da Record TV, a produtora de conteúdo adulto, Kevelin Gomes, apontada como amante de Yuri, pediu desculpas publicamente à cantora em entrevista ao “Domingo Espetacular” da Record TV.
Ao comentar o assunto, Ratinho minimizou a situação, dizendo que a troca de mensagens sexuais não configurava como traição.
“A suposta amante falou que nunca teve relação com o cara. Ele não traiu ninguém. Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, a relação. Eu acho que se não aconteceu nada, se não aconteceu nenhuma ‘pegação’, não concluiu a traição. Foi só mensagem de celular.”
A declaração gerou revolta na maior parte da plateia do programa, que é composta majoritariamente por mulheres. Muitas delas começaram a vaiar, fazendo gestos negativos.
Um produtor do programa, ao perceber a reação negativa da plateia, fez um comentário ainda mais polêmico: “Os maridos dessas barangas estão todos traindo elas agora, e elas estão aqui [vaiando].”
A própria Kevelin tem uma opinião semelhante. Apesar de ter pedido desculpas à Iza, ela explica que não considera o que teve com Yuri Lima uma relação extraconjugal. “Não considero traição. Não sou culpada”, disse.
Comentários estão fechados.