Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher de 56 anos foi presa pela Polícia Civil de Goiás sob a suspeita de ter jogado soda cáustica nas partes íntimas de seu marido. Conforme as investigações, ela queria evitar que o companheiro tivesse relações sexuais com outras pessoas.
O crime ocorreu em 25 de abril na cidade de Uruaçu, no norte do estado, mas a prisão só foi efetuada nesta segunda-feira (15).
De acordo com o delegado Sandro Leal, o casal manteve um relacionamento há cerca de 10 anos, e a mulher agiu de forma premeditada e dissimulada.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, confessou o crime, alegando ciúmes como motivação. Após descobrir uma suposta traição do marido, um homem de 43 anos, ela teria dopado o companheiro, esperando que ele perdesse a consciência para então cometer o ato.
A Polícia Civil informou que a mulher diluiu a soda cáustica em uma vasilha e jogou o líquido corrosivo no pênis do marido, resultando em queimaduras graves e deformidades.
Ao ser hospitalizado, o marido foi convencido pela agressora a não procurar a polícia, sob o pretexto de que o ato não passou de um acidente. Ele sofreu lesões severas na região íntima e continua em tratamento.
A suspeita foi encaminhada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto e permanece à disposição da Justiça. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima e, se condenada, pode pegar até 13 anos de prisão.
Comentários estão fechados.