Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem de 52 anos, identificado como Renato da Silveira, foi morto a tiros enquanto dirigia um Fiat/Uno na tarde desta quarta-feira (10) na PR-445, cerca de 5 quilômetros após o trevo de acesso a Tamarana (PR). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o crime foi planejado, com os autores esperando a vítima sair de casa e chegar ao trecho da rodovia.
Renato estava acompanhado de sua esposa e dois filhos no momento do incidente. Apesar do ataque, nenhum dos familiares sofreu ferimentos graves. Todos foram levados para Tamarana após a chegada dos socorristas do Siate e uma médica do Samu, que constataram o óbito de Renato no local.
A mulher que estava no carro será ouvida pela Polícia Civil para fornecer informações cruciais sobre o reconhecimento dos autores dos disparos. O caso está sob responsabilidade da polícia, que conta com o depoimento dela para avançar nas investigações.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime, recolhendo cápsulas de pistola e conduzindo uma investigação minuciosa para reunir evidências, conforme informações do portal TN Online.
Comentários estão fechados.