Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta terça-feira (9), um conflito familiar terminou em um caso de polícia em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá). Uma empresária denunciou o próprio irmão por agressão e furto.
A mulher contou que havia contratado o irmão para trabalhar na empresa dela. No entanto, o homem não cumpria com as funções corretamente e chegava atrasado. Por esse motivo, ela o demitiu.
Após a demissão, o homem teria feito contato com um cliente e recebeu o valor de R$ 1,4 mil. Diante da situação, a irmã foi até a casa dele para pedir o dinheiro de volta. Neste momento, o suspeito a agrediu com um tapa no rosto e ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia.
Por volta das 11h40 desta terça-feira (9), a empresária acionou a Polícia Militar. No local, os agentes encontraram a vítima com o rosto vermelho, por conta de um tapa desferido pelo irmão.
Na sequência, a equipe policial encontrou o suspeito em sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.
Comentários estão fechados.