Maringaense vítima de violência no Chile retorna para casa

Maressa Nunes desembarcou no aeroporto de Maringá na noite desta quarta-feira (3). A família diz que ela está bem e aguarda a cirurgia.

  • Tempo estimado de leitura: 0 minuto

    Maressa Nunes, maringaense que foi vítima de espancamento no Chile, voltou para Maringá na noite desta quarta-feira (3). Ela veio em um voo comercial acompanhada pela mãe e irmã e desembarcou no aeroporto da cidade por volta das 19h.

    O caso aconteceu no dia 24 de junho. Após passar dias internada, Maressa recebeu alta na manhã desta quarta-feira (3). Ao desembarcar no aeroporto de Maringá, ela usava boné, óculos escuros e máscara para proteger e esconder os hematomas no rosto.

    Por conta da agressão, a maringaense ainda está com dificuldade de falar e preferiu não gravar entrevistas. Ela apenas agradeceu todo o apoio que tem recebido, dizendo: “Não quero falar, obrigada a todo mundo”.

    A mãe de Maressa, Janeth Nunes dos Santos, disse que a filha está bem e está aguardando a cirurgia.

    “Ela está bem, graças a Deus. Tem alguns médicos querendo ajudar, então vamos esperar para entrarem em contato com a gente”, declarou.

    A irmã, Larissa Nunes, também ressalto o alívio que foi voltar ao Brasil.

    “Vivemos um pesadelo, mas estamos bem. O importante é que ela [Maressa] está bem. Se recuperando física e emocionante “, disse.

    A família organizou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para futuras cirurgias e a compra de medicamento. Para contribuir, clique aqui.

    RELEMBRE O CASO

    Maressa Nunes e uma amiga foram agredidas durante uma viagem no Chile. O apartamento em que elas estavam foi invadido por três homens, que anunciaram um assalto.

    Durante o crime, um indivíduo ainda tentou abusar sexualmente de Maressa, que reagiu e conseguiu evitar o estupro.

    Comentários estão fechados.