Homem de 60 anos morre após cair no rio Pirapó durante pescaria

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava acompanhado de três amigos, quando se desequilibrou e caiu no rio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Neste sábado (29), um trágico acidente ocorreu durante uma pescaria próximo à ponte do Rio Pirapó, na PR-454, entre Maringá e Astorga. João Carlos dos Santos, de 60 anos, morreu após cair na água.

    De acordo com informações da Polícia Militar, João estava acompanhado de três amigos, quando se desequilibrou e caiu no rio. Ele bateu a cabeça antes de atingir a água.

    Apesar da queda, o corpo do homem não afundou, sugerindo que o impacto na cabeça pode ter sido a causa de sua morte.

    Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Operações Aéreas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, o homem já estava morto ao ser retirado da água.

    Durante a tentativa de resgate, um dos amigos de João acabou quebrando o pé e foi levado ao hospital para tratamento. Outro amigo deixou o local antes da chegada das autoridades.

    O Instituto Médico Legal de Maringá foi acionado para realizar os exames que determinarão a causa exata da morte. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.

    Comentários estão fechados.