Homem com tornozeleira eletrônica é preso por disparar arma em via pública de Maringá

A polícia informou que o suspeito possui um extenso histórico criminal e estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No último domingo (23), um homem de 26 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em uma via pública, no Jardim Alvorada, em Maringá.

    Testemunhas fizeram a denúncia através do número de emergência 190, dizendo que o suspeito estava dentro de um veículo Ford Ka preto.

    De acordo o Plantão Maringá, um motociclista acompanhou o veículo enquanto repassava informações à polícia. Com isso, os agentes policiais montaram um cerco próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Zona Norte.

    Uma das viaturas avistou o carro suspeito e tentou realizar uma abordagem. No entanto, o motorista abandonou o veículo e entrou na unidade hospitalar.

    Apesar da tentativa de fuga, o homem foi localizado e preso, antes de ser conduzido à Delegacia de Maringá. Durante uma busca, os militares encontraram uma pistola 9mm carregada com nove cápsulas intactas.

    A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a polícia informou que ele possui um extenso histórico criminal e estava em liberdade condicional, utilizando tornozeleira eletrônica.

    Comentários estão fechados.