Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem de 29 anos foi detido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, sob suspeita de estuprar sua ex-companheira e enviar ameaças por meio de transferências via Pix. A prisão ocorreu após ele ser bloqueado em aplicativos de mensagens. A informação foi dada pelo portal G1 Paraná.
À G1, a delegada Cláudia Krüger relata que, após o término do relacionamento, o homem passou a perturbar a mulher e manteve relações sexuais com ela contra a vontade da vítima. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, resultando em duas detenções em oito dias. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Guarapuava.
Mesmo após a prisão, o homem continuou enviando mensagens ameaçadoras para a vítima, o que resultou em um novo mandado de prisão preventiva. Ele responderá pelos crimes de ameaça, estupro e descumprimento de medida protetiva.
A delegada ressalta que essa ocorrência reflete um cenário em que o agressor não aceita o fim do relacionamento e insiste em fazer contato com a vítima, mesmo quando proibido.
Comentários estão fechados.