Mulher presa por agredir a própria mãe queria controlar a renda dela e do irmão com deficiência, revela polícia

A investigação segue em andamento, enquanto a suspeita permanece sob custódia, aguardando as deliberações judiciais.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher, de 59 anos, foi presa em Ponta Grossa, acusada de agredir a própria mãe, de 76 anos, e de tentar assumir o controle financeiro da idosa e de seu irmão, um homem de 61 anos com deficiência. A prisão ocorreu após a vítima denunciar a filha na Delegacia da Mulher.

    De acordo com a delegada Cláudia Kruger, a suspeita forçou a mudança da mãe e do irmão para sua residência, com o objetivo de gerenciar os rendimentos de ambos.

    “Com a intenção de obrigar a mãe e o irmão a residirem com ela – e desta forma assumir o controle dos proventos de ambos – ela foi até a casa da idosa, localizada na região do Santa Paula e, contra a vontade da idosa, retirou toda a mudança da casa”, explica a chefe da Delegacia da Mulher.” , detalhou Kruger.

    A agressora foi indiciada por lesão corporal, constrangimento ilegal, apropriação indébita e subtração de incapaz, por ter feito a retirada do filho da guarda da mãe.

    Segundo o G1 Paraná, a investigação segue em andamento, enquanto a suspeita permanece sob custódia, aguardando as deliberações judiciais.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.