Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta segunda-feira (3), um pastor de 44 anos foi preso por tráfico de drogas na rodovia BR-376, entre as cidades de Marialva e Mandaguari.
O flagrante aconteceu próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Durante uma fiscalização de rotina, os agentes notaram um veículo com vidros escurecidos que demonstrava comportamento suspeito.
Diante da situação, os policiais realizaram uma inspeção no veículo. Dentro do porta-malas foram encontrados vários tabletes de maconha e uma grande quantidade de porções de skunk. No total, havia cerca de 40 quilos de drogas.
Além dos entorpecentes, no carro havia diversos artigos bíblicos e uma máquina de cartão registrada em nome de uma igreja.
Ao ser questionado, o motorista se apresentou como pastor de uma igreja evangélica do interior de São Paulo. Ele não conseguiu fornecer informações claras sobre a procedência das drogas, apenas disse que o destino final do material seria Suzano (SP).
Com isso, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para responder por tráfico de drogas. A PRF está dando continuidade às investigações para descobrir a origem e o destino exato das drogas.
Comentários estão fechados.