Homem maringaense é executado a tiros em Nova Esperança

A vítima estava com uma motoneta Honda Biz, quando foi surpreendida por indivíduos armados que estavam em um carro.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta terça-feira (28), um homem de 35 anos, foi brutalmente executado a tiros na noite desta terça-feira (28), na Rua Beija Flor, localizada no Conjunto Habitacional Requião Parte 2.

    A vítima, identificada como Brian Lincon Cichoki, era natural de Maringá e já havia sido vítima de um atentado no passado. Ele foi esfaqueado dez vezes em março de 2023, durante uma briga familiar.

    De acordo com informações da Polícia Militar, Brian estava com uma motoneta Honda Biz emprestada, quando foi surpreendido por indivíduos armados que estavam em um carro. Os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima, que não teve tempo de reagir.

    O socorro foi acionado rapidamente, mas os paramédicos apenas puderam constatar o óbito de Brian no local. A Polícia Militar isolou a área e o Instituto de Criminalística foi chamado para realizar a perícia.

    Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

    A Delegacia de Nova Esperança está à frente das investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.

    Comentários estão fechados.