Corpo de adolescente desaparecida é encontrado por cachorro em cova improvisada

A descoberta foi feita por um morador, após observar um cachorro revirando a terra sob uma torre de energia, em Ponta Grossa.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta quarta-feira (22), o corpo de uma mulher foi encontrado em uma cova improvisada no bairro Jardim Manacás, em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).

    A descoberta foi feita por um morador local, após observar um cachorro revirando a terra sob uma torre de energia e perceber um forte odor vindo do terreno.

    O homem acionou a equipe do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam), da Guarda Municipal, que estava patrulhando a área. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um fio saindo da terra. Quando puxaram o fio, revelaram um pé humano. O corpo, em avançado estado de decomposição, estava enrolado em um cobertor.

    Segundo informações do portal aRede, o cadáver pode ser de Bruna Gabrielly Indrzicad de Lima, uma jovem de 17 anos que está desaparecida. Familiares de Bruna compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa na tarde do mesmo dia e identificaram tatuagens no corpo que coincidem com as de Bruna. No entanto, a confirmação oficial da identidade ainda depende de um laudo técnico da equipe de investigação.

    Após a descoberta do corpo, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) isolou o local e deu início às investigações. Além do cadáver, foram encontrados no terreno um maxilar humano e uma quantidade de cabelo, que possivelmente pertencem à mesma pessoa.

    Comentários estão fechados.