Mãe e filha de 3 anos sobrevivem à queda de carro em ribanceira na região

O veículo ficou com a frente contra o solo. Apesar do impacto impressionante do acidente, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 29 anos e sua filha, de 3 anos, sobreviveram a um grave acidente após o carro em que estavam despencar de uma ribanceira em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá).

    O acidente aconteceu no último domingo (19), às margens da PR-170, em um trecho que está em obras.

    Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Com isso, o carro saiu da pista e caiu na ribanceira.

    Após a queda, o veículo ficou com a frente contra o solo. Apesar do impacto impressionante do acidente, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

    A criança teve algumas escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. A mãe também não apresentou ferimentos graves. Ambas foram rapidamente atendidas pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhadas para o Hospital da Providência, em Apucarana, onde estão se recuperando bem.

    A motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

    A PRE alertou sobre a importância de redobrar a atenção ao trafegar por trechos em obras, especialmente em curvas perigosas, para evitar acidentes semelhantes.

    Comentários estão fechados.