Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tricolor quer a vitória para seguir entre os primeiros colocados do grupo A7 do Brasileiro da Série D
O Maringá Futebol Clube foi até Patrocínio, Minas Gerais, para enfrentar a Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será neste sábado, 18, no Estádio Pedro Nascimento, às 16h00, com transmissão ao vivo pela MFC TV.
Com seis pontos em três jogos, o Maringá FC ocupa a terceira colocação do grupo, atrás apenas da Inter de Limeira, com nove pontos e do Pouso Alegre com seis pontos, mas saldo de gols melhor que do MFC. O adversário da rodada ocupa a sétima colocação com um ponto conquistado.
Para o técnico Jorge Castilho, o Maringá vai buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa e espera um jogo difícil.
“Na Série D não teremos jogo fácil. São jogos de muita entrega, as equipes guerreiam bastante em campo, as vezes o gramado não será tão bom, então é uma competição que precisamos ser objetivos. Vamos trabalhar o time de acordo com o adversário e viemos para Patrocínios para vencer, independente se vamos jogar bonito ou feio, precisamos sair daqui com os três pontos”, projetou o treinador.
O Maringá chegou à cidade mineira na quinta-feira pela manhã e realizou dois treinamentos na cidade. A mudança na logística e antecipação da viagem se deu por conta da falta de voo com escalas rápidas de Maringá para Uberlândia, cidade mais próxima com aeroporto comercial, por isso a equipe definiu a viagem de ônibus.
“Fizemos uma boa logística, todos os atletas estão descansados e focados na partida contra a Patrocinense. Treinamos aqui também e estamos preparados para o jogo. Esperamos fazer uma boa partida e levar os três pontos, que pra nós é muito importante pelas nossas pretensões na competição”, explicou o atacante Matheus Moraes.
A transmissão da partida não tem custo nenhum ao torcedor e será comandada pelo narrador Giovanni Meirelles, com comentários de Carlos Emori e reportagens especiais de Wendel Gomes. A parte técnica é de Leandro Lacar e a produção geral de Rodrigo Araújo.
Comentários estão fechados.