Mulher esfaqueia companheiro e vai ao bar pedir pinga, em Maringá

Após ser esfaqueado, o homem buscou ajuda em um bar. A agressora foi atrás e pediu uma dose de pinga, como se nada tivesse acontecido.

  • Na noite desta quarta-feira (15), uma briga de casal acabou em um caso grave de violência doméstica, em Maringá. Uma mulher esfaqueou um homem dentro de uma casa, na Rua Alencar de Oliveira Paiva.

    A vítima, identificada como Everton da Silva Pereira, de 37 anos, foi ferida no abdômen e pediu ajuda para amigos em um bar.

    Já a agressora, identificada como Simone Santana da Silva, de 43 anos, foi atrás do homem e ainda pediu uma dose de pinga ao dono do bar, como se nada tivesse acontecido.

    Equipes do socorro foram acionadas e prestaram atendimento médico à vítima do local. O ferimento era tão profundo que as vísceras ficaram expostas. Após ser avaliado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Everton foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

    A Polícia Militar também esteve no local e prendeu a suspeita em flagrante. Um rapaz, que presenciou a agressão, foi até a delegacia para testemunhar a favor da vítima.

    Comentários estão fechados.