Suspeito de homicídio morre após ser linchado e atropelado na região

Ele era suspeito do homicídio de Rinaldo Alves Pereira, que foi morto com várias facadas na última segunda-feira (6), em Nova Esperança.

  • Na tarde desta quarta-feira (8), Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho, de 45 anos foi alvo de um linchamento seguido de atropelamento em Nova Esperança (cerca de 40 km de Maringá). Ele era suspeito do homicídio de Rinaldo Alves Pereira, de 57 anos, na noite da última segunda-feira (6).

    Segundo a Polícia Militar, Geraldo chegou a ser socorrido, porém morreu após dar entrada na unidade hospitalar da cidade.

    RELEMBRE O CASO

    Na noite desta segunda-feira (6), um caso de homicídio foi registrado em Nova Esperança (cerca de 40 km de Maringá). Um homem de 57 anos foi morto a facadas na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Regina.

    De acordo com a apuração do Plantão Maringá, a vítima, identificada como Rinaldo Alves Pereira, foi encontrada caída com vários ferimentos causados por golpes de faca.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava morto.

    As autoridades identificaram Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho como o principal suspeito do crime. Ele foi linchado e atropelado em Nova Esperança nesta quarta-feira (8), o que resultou em sua morte.

    Comentários estão fechados.