Homem e cachorro ficam feridos em ataque a tiros, em Maringá

O homem foi atingido por diversos tiros, mas não corre risco de morte. O cachorro foi resgatado por uma ONG e foi encaminhado para uma clínica veterinária.

  • Na noite deste domingo (5), um homem de 46 anos, identificado como Ricardo Jaber Abdalla, e seu cachorro de estimação foram alvejados em um atentado na Rua Pioneira Guilhermina Mazolini, no bairro Jardim Campos Elíseos, em Maringá.

    De acordo com relatos da Polícia Militar, a situação teve início quando a esposa de Ricardo notou um indivíduo escondido atrás de um ônibus, observando a residência do casal.

    A mulher questionou o suspeito sobre porque ele estava sondando a casa, quando Ricardo apareceu no portão. Neste momento, o indivíduo e outros dois homens – que saíram de um carro branco – começaram a atirar contra ele.

    Os tiros atingiram Ricardo em várias partes do corpo, incluindo boca, tórax e perna. Mesmo ferido, ele conseguiu correr para dentro da casa. O cachorro de estimação, um pitbull, também foi alvejado e sofreu ferimentos graves.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a ocorrência. Após os primeiros socorros, Ricardo foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

    Segundo informações do Plantão Maringá, o cachorro foi resgatado pela ONG Salvando Vidas e encaminhado a uma clínica veterinária para receber tratamento.

    O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ricardo Jaber Abdalla conta com diversas passagens pela polícia.

    Comentários estão fechados.