Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite deste domingo (28), uma tragédia familiar foi registrada em Cascavel (cerca de 280 km de Maringá). O advogado criminalista Daniel Genessini Honesko, de 35 anos foi morto pelo próprio irmão.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi alvejada por quatro disparos dentro de sua residência, onde morava junto com o suspeito e outro irmão.
Uma testemunha relatou que o advogado e o suspeito vinham tendo discussões frequentes relacionadas à venda do imóvel. No domingo (28), o crime teria acontecido após uma nova briga.
Depois de cometer o assassinato, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado na manhã de segunda-feira (29) em um motel da região. Ele foi encaminhado à delegacia de Cascavel para as providências cabíveis.
Segundo o delegado Fabiano Moza do Nascimento, o acusado já tinha histórico criminal. Além disso, foram encontradas porções de maconha no quarto dele.
A Subseção de Cascavel da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu uma nota expressando pesar pela morte de Daniel.
“A entidade lamenta profundamente, se solidariza com toda a família e os amigos da vítima e espera a rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado”, diz a nota.
Comentários estão fechados.