Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta segunda-feira (29), uma mulher foi detida em Rolândia, sob suspeita de usar as redes sociais para atrair vítimas e aplicar o golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’, com o objetivo de roubar seus pertences.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estabelecia contato pela internet e marcava encontros nas residências das vítimas. Durante esses encontros, enquanto consumiam bebidas alcoólicas, ela adicionava a substância entorpecente à bebida, fazendo com que a vítima perdesse a consciência.
A polícia informa que a mulher se aproveitava do estado inconsciente das vítimas para furtar objetos de valor, incluindo joias, relógios e dinheiro.
A mulher foi presa após nove denúncias em uma delegacia de Cambé, em meio a uma operação que investiga a prática do crime.
De acordo com informações apuradas pelo portal G1 Paraná, a operação também tem como alvo um homem suspeito de ser cúmplice nos crimes, acusado de receber os itens roubados.
O homem tem um mandado de prisão preventiva em seu nome e, até o momento, não foi localizado pela polícia. O suspeito, residente em Londrina, está sendo procurado.