Tempo estimado de leitura: 3 minutos
A comunidade de Sabáudia (cerca de 70 km de Maringá), está em luto após a trágica morte de Lara Akemy de Araujo, uma criança de apenas dois anos. Nesta sexta-feira (26), ela foi atropelada por um ônibus escolar enquanto estava na garupa da bicicleta de sua mãe.
De acordo com a apuração do TN Online, a menina era aluna do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Miquelina Aparecida Gorzoni Manueira e completaria três anos em 23 de julho. O veículo envolvido no acidente era terceirizado pela prefeitura municipal.
Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas, que foi acionada para socorrê-la, Lara não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.
A prefeitura de Sabáudia emitiu uma nota expressando pesar pela morte da criança e solidarizando-se com sua família. Abaixo, segue a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
“A Prefeitura de Sabáudia, expressa, por meio dessa nota de pesar, profundo sentimento de solidariedade à família da menina Lara Akemy de Araújo, 2 anos de idade, que perdeu a vida em um trágico acidente. A fatalidade ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 26 de abril, com um ônibus de transporte escolar terceirizado do município no Jardim Primavera. Lara era aluna da rede municipal de ensino e estava na turma Infantil 2-A, do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Miquelina Aparecida Gorzoni Manueira. Diante dos mais sinceros sentimentos de tristeza e reconhecendo a dor que toma conta dos corações da comunidade sabaudiense nos voltemos à Deus em orações para que os pais e familiares tenham forças e serenidade nesse momento tão difícil. Sabáudia, 27 de abril de 2024”.
Comentários estão fechados.