Médico é encontrado morto dentro de casa, com corda no pescoço e mãos amarradas

O crime é investigado como latrocínio. Uma mulher e um homem foram presos e outro suspeito está sendo procurado.

  • O médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa na noite da última sexta-feira (19). O crime aconteceu em São Bernardo do Campo (SP) e é investigado como latrocínio.

    Os vizinhos acionaram a polícia após perceberem que o portão da casa do médico estava aberto. O corpo foi encontrada no chão da sala, com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.

    Imagens de uma câmera de segurança flagraram três suspeitos entrando na casa da vítima horas antes de o corpo ser encontrado. Um carro preto para em frente à residência e uma mulher com camisa rosa sai do veículo. Então ela vai até a casa e se encontra com Aurélio .

    Pouco tempo depois, o médico tira o carro da garagem e a mulher de rosa entra no veículo. Os dois deixam o local e retornam às 21h07.

    Às 21h23, dois homens chegam a pé na residência, momento em que o crime foi cometido. Eles saem da casa às 23h13, acompanhados da mulher de rosa. Veja o vídeo divulgado pelo Metrópoles:

    Entre os suspeitos, dois já foram detidos: Diego Marques, de 29 anos, que foi preso em flagrante em sua própria casa, e Carolina Bival de Medeiros Araújo, de 30 anos, que foi alvo de um mandado de prisão temporária.

    O carro do médico, que havia sido roubado, foi encontrado na casa de Diego. No local, também estavam roupas idênticas às que tinham sido usadas no momento do crime.

    Comentários estão fechados.