Após fuga e capotamento, adolescente apreendido com maconha vai para centro de socioeducação

O carro, que tinha sido reportado como roubado em outubro de 2023 em Curitiba, continha 559 quilos de maconha.

  • Um adolescente de 16 anos foi apreendido após capotar um veículo durante uma tentativa de fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Laranjeiras do Sul, Paraná.

    O caso ocorreu na manhã de domingo (14), e o jovem, que não possui a idade legal para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou após bater em um barranco.


    O carro, que tinha sido reportado como roubado em outubro de 2023 em Curitiba, continha 559 quilos de maconha. Após a apreensão, o adolescente foi levado a um hospital local com ferimentos leves e, na segunda-feira (15), recebeu alta e foi encaminhado a um Centro de Socioeducação (Cense). Ele permanecerá no Cense até que o Ministério Público determine a medida a ser aplicada.

    A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul está investigando o caso. O veículo está retido na delegacia, e o proprietário poderá solicitar sua devolução após a conclusão das investigações policiais e procedimentos legais, como a perícia, devido ao uso do carro no tráfico de drogas.

    Comentários estão fechados.