Na noite deste sábado (13), uma tragédia abalou a comunidade de Alto Piquiri (cerca de 200 km de Maringá), após o afogamento de uma adolescente de 15 anos. O caso ocorreu em uma represa localizada em uma propriedade rural e levou à mobilização intensa de equipes de resgate.
O acidente aconteceu por volta das 17 horas, quando um grupo de quatro adolescentes decidiu nadar na represa. Em determinado momento, eles começaram a se afogar e gritaram por socorro. Testemunhas próximas conseguiram resgatar três dos jovens, mas a garota submergiu e não foi mais vista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Contudo, a operação de resgate foi difícil devido à falta de visibilidade e ao vasto espaço da represa que precisava ser coberto. Após intensa busca, o corpo da adolescente foi encontrado somente após as 22h30, quase seis horas depois do afogamento.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para realização da autópsia, antes de ser liberado para a família proceder o velório e sepultamento.
Foto: Redes Sociais
Comentários estão fechados.