Trabalhador de 67 anos morre ao ser atingido por carroceria durante manutenção, em Maringá

Parte da estrutura da carroceira teria se deslocado e atingido o tórax do trabalhador. Ele foi encontrado morto pelos colegas.

  • Na tarde desta quinta-feira (11), uma fatalidade ocorreu no pátio de uma empresa localizada às margens do Contorno de Maringá. Um trabalhador de 67 anos morreu após ser atingido por uma carroceria de madeira.

    O homem, identificado como Pedro Rezende Pedroso, fazia a manutenção sozinho na parte de fora da oficina, quando o acidente de trabalho aconteceu. Parte da estrutura da carroceira teria se deslocado e atingido o tórax do trabalhador.

    Algum tempo depois, outros funcionários encontraram o homem desacordado no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas constataram que Pedro Rezende Pedroso já estava em óbito.

    O corpo apresentava rigidez cadavérica, o que sugere que o homem já estava morto há algum tempo antes de ser encontrado.

    O local foi isolado e a Polícia Científica foi acionada. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do ocorrido.

    Foto: Reprodução / Facebook / André Almenara

    Comentários estão fechados.