Shopping Mandacaru Boulevard, e a história de uma região que se transformou em Maringá

Referência em toda a região da Avenida Mandacaru, Shopping Mandacaru Boulevard conta com lojas para locação disponíveis em vários segmentos.

  • Referência em toda a região da Avenida Mandacaru, Shopping Mandacaru Boulevard conta com lojas para locação disponíveis em vários segmentos

    Um shopping totalmente diferenciado, acolhedor e que conseguiu atender as necessidades de uma região de Maringá onde moram quase 100 mil habitantes, praticamente 1/4 de toda a população do terceiro maior município do Paraná. É dessa maneira que os clientes enxergam o Shopping Mandacaru Boulevard, que completou 16 anos recentemente e que literalmente transformou todo o seu redor com desenvolvimento e atração para o setor imobiliário, com novas moradias e comércios na região da Avenida Mandacaru.

    A reportagem do Maringá Post fez uma visita recentemente ao Shopping Mandacaru Boulevard para conversar com a gerente Geral Mariliza Souza, gestora com mais de 30 anos de experiências em shoppings e que emprestou para Maringá toda sua expertise adquirida em grandes cidades, como São Paulo e Santos. Antes do empreendimento se concretizar, recorda-se ela, aquela região de Maringá era totalmente diferente: um bairro residencial com poucas opções comerciais e com um fluxo bem reduzido de pessoas e veículos passando por ali.

    Ela revelou considerar o Shopping Mandacaru Boulevard um dos empreendimentos comerciais com características totalmente únicas no universo do tenant mix ligado a shoppings e grandes conglomerados de compras e consumo. “É um público muito local o do nosso shopping. Por conta disso, eles se sentem muito em casa. No Mandacaru Boulevard, eles ficam à vontade e vêm com a roupa de casa mesmo para comprar, comer, fazer um supermercado ou até ir ao dentista”, diz.

    Charme da Avenida Mandacaru, em Maringá, o Shopping Mandacaru Boulevard foi abraçado por toda a região de moradores. Foto: João Paulo Santos – Agência Artpress

    Isso mesmo: além do mix de lojas, o Shopping Mandacaru Boulevard conta com salas comerciais de serviços essenciais para a população, como oftalmologistas, dentistas e tratamentos estéticos.

    Outra característica marcante do empreendimento comercial é a sua essência fitness que acabou se consolidando no decorrer dos anos. Isso porque, além de abrigar a Force One (uma das academias mais disputadas daquela região de Maringá), mais recentemente foi possível instalar ao lado do estacionamento um circuito completo para os amantes do Beach Tênis, esporte que virou tendência no País, em Maringá principalmente.

    “A Arena Go Beach recebe torneios de nível mundial. Essa ‘vibe’ deles tem contagiado todo o shopping, e esse movimento de atletas, apreciadores do esporte e alunos é incrível para a nossa operação. Quem ainda não conhece, não resiste em vir dar uma olhada principalmente quando está indo no estacionamento buscar o veículo. É contagiante”, diz.

    Supermercado, um plus
    Com a bandeira legitimamente maringaense e com uma história de décadas junto à população, o Amigão Supermercados do Shopping Mandacaru Boulevard recebe milhares de pessoas diariamente, que aproveitam a ida ao shopping também para grandes compras mensais ou buscar aquilo que está faltando em casa naquele momento.

    Isso tudo permite uma experiência completa aos clientes, que acabam visualizando no Shopping Mandacaru Boulevard um local para serviços e consumo, mas de bem-estar também. “Nosso clima é leve, a nossa praça de alimentação pratica preços justos e contamos com grandes e adoradas marcas do maringaense, como O Boticário, Cacau Show, Lojas Americanas e Pamonhas do Cesar”, descreve Mariliza.

    Shopping completo, e cabe mais gente
    Bancos e uma lotérica também completam o serviço oferecido no local, que conta com dois andares, um deck convidativo para aquele chopp no fim de tarde e um fluxo de pelo menos 150 mil pessoas ao mês (sem contar o movimento do supermecado) que têm à disposição cerca de 60 operações comerciais totalizando o mix do Shopping Mandacaru Boulevard.

    “Estamos com algumas opções para  novos parceiros comerciais na locação de lojas. E a nossa proposta é, francamente, mais vantajosa para o lojista quando ele compara com outros players de shoppings do mesmo porte. A nossa proposta se assemelha a valores praticados por lojas de rua, com todo o nosso aparato de vantagens que passa por segurança, horário diferenciado de atendimento e grande possibilidade de fidelização por conta das facilidades que permeiam todo o Shopping Mandacaru Boulevard”, finaliza a gerente Geral.

    Shopping Mandacaru Boulevard conta com salas disponíveis para novos lojistas e uma praça de alimentação completa

    SHOPPING MANDACARU BOULEVARD
    Onde: Avenida Mandacaru, 277
    Site: www.mandacaruboulevard.com.br
    Contato: (44) 3032-5000

    Comentários estão fechados.