Marido mata esposa a tiros, foge e se suicida no Paraná

O suspeito, que foi o primeiro namorado da vítima, expressou sentimentos de desistência em uma rede social horas antes do crime.

  • Foto: Rádio Plug/Redes Sociais

    Na madrugada desta quarta-feira (3), em Contenda, região metropolitana de Curitiba, um homem de 34 anos é suspeito de ter cometido feminicídio contra sua esposa, de 27 anos, na presença dos filhos, e posteriormente se suicidado. O suspeito, que foi o primeiro namorado da vítima, expressou sentimentos de desistência em uma rede social horas antes do crime.

    O casal, que se uniu em dezembro de 2020 e estava junto desde março de 2009, deixou a comunidade e familiares em luto, com muitos expressando sua tristeza e incredulidade nas redes sociais.

    A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas a mulher já estava sem vida, com marcas de tiros. O suspeito foi encontrado morto em seu veículo na Rodovia do Xisto, com um revólver calibre 38.

    A Polícia Civil está investigando o caso, ouvindo testemunhas para esclarecer os eventos que levaram ao trágico incidente. Não há informações sobre um histórico prévio de violência por parte do suspeito.

    Comentários estão fechados.