Com dois de Mastriani, Athletico goleia em último teste antes da final do Paranaense

Fora de casa, o Furacão derrotou o Sportivo Ameliano, do Paraguai, por 4 a 1, na rodada de abertura da Copa Sul-Americana. Equipe curitibana enfrentará o Maringá no sábado (6).

  • Fora de casa, o Furacão derrotou o Sportivo Ameliano, do Paraguai, por 4 a 1, na rodada de abertura da Copa Sul-Americana. Equipe curitibana enfrentará o Maringá no sábado (6).

    Por Victor Ramalho

    O Athletico aproveitou bem o último teste antes de enfrentar o Maringá FC, no jogo de volta da final do Campeonato Paranaense. Fora de casa e com um time alternativo, o Furacão goleou o Sportivo Ameliano, do Paraguai, por 4 a 1, na rodada de abertura da Copa Sul-Americana.

    Gonzalo Mastriani (2x), Bruno Zapelli e Fernandinho marcaram os gols da equipe curitibana, enquanto Gaona descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Athletico é o líder isolado do Grupo E, com três pontos.

    A equipe desembarca em Curitiba já nesta quarta-feira (3) e deverá mandar para campo os atletas que não jogaram no Paraguai. O Furacão ainda não abriu a venda de ingressos para a final do estadual, marcada para o sábado (6), às 17h, na Arena da Baixada.

    Também nessa terça-feira (2), surgiu a informação de que o time da capital estaria interessado na contratação do meia Zé Vitor, do Maringá. A notícia foi inicialmente veiculada pela jornalista Nadja Mauad, do Globo Esporte Curitiba e confirmada pelo Maringá Post. Oficialmente, o Maringá garante que nenhum atleta será negociado antes da final.

    Foto: Divulgação/Athletico

    Comentários estão fechados.