Uma trágica descoberta abalou a comunidade do bairro Guaíra, em Curitiba. Uma jovem, identificada como Bianca Gonçalves foi encontrada morta dois dias após deixar um bilhete ao marido informando que iria visitar a mãe.
Bianca Gonçalves e o marido, Cledson, moravam juntos há cerca de um ano. Ela tinha um histórico de uso de drogas e chegou a ser internada para se reabilitar.
O bilhete, deixado por Bianca no dia 28 de fevereiro, continha uma simples mensagem: “Estou na mãe, te amo”. Em entrevista à RICtv, Cledson explica que inicialmente não ficou preocupado, mas percebeu que algo estava errado quando a esposa não entrou mais em contato e não voltou para casa.
“Quando cheguei e vi o bilhete, fiquei tranquilo. Pensei que ela iria me avisar e eu ia buscá-la. Ela não falou mais nada. Perguntei para minha sogra, que disse que ela estava lá, mas que tinha ido embora”, conta.
O corpo de Bianca foi encontrado dentro de uma casa no dia 1º de março. O morador alegou que a mulher pediu para usar o banheiro e que, ao entrar, caiu e morreu.
Socorristas do Siate, em relato no boletim de ocorrência, indicaram que Bianca já estava sem vida há algum tempo. Além disso, o marido relata que havia marcas no corpo dela.
Testemunhas relataram que Bianca estava na residência há dois dias antes de ser encontrada morta. O morador desapareceu logo depois da descoberta do corpo.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer a causa da morte.
Foto: Reprodução / RICtv
Comentários estão fechados.