Implante Ingá: conheça os tratamentos estéticos ‘queridinhos’ da mulherada

No Mês das Mulheres, há condições especiais para tratamentos estéticos na pele e nos dentes na Implante Ingá, clínica do Dr. Rodrigo Cardoso em atividade há mais de uma década em Maringá.

  • No Mês das Mulheres, há condições especiais para tratamentos estéticos na pele e nos dentes na Implante Ingá, clínica do Dr. Rodrigo Cardoso em atividade há mais de uma década em Maringá

    A reportagem do Maringá Post aproveitou o Mês das Mulheres para visitar a Implante Ingá, uma das clínicas mais completas de Maringá e região quando o assunto é odontologia estética e harmonização facial.

    Liderada pelo Dr. Rodrigo Cardoso há 11 anos e composta por um time de sete profissionais da Odontologia, a Implante Ingá se diferencia pelo atendimento e também pelos investimentos feitos na clínica visando o conforto do paciente durante os tratamentos dentários e estéticos.

    Em 15 anos de experiência, o Dr. Rodrigo Cardoso já realizou mais de 5 mil implantes e centenas de procedimentos estéticos com técnicas de harmonização facial ou colocação de lentes de contato, facetas e clareamentos dentários, procedimentos “queridinhos” das mulheres e que, neste mês de março, contam com condições especiais na Implante Ingá.

    “As mulheres buscam tratamentos que evidenciem a beleza natural delas, e é isso o que buscamos aqui na Implante Ingá, seja na pele ou nos dentes. Os tratamentos estão cada dia mais acessíveis e hoje são também bastante procurados por homens. Rejuvenescer faz bem para a autoestima, faz bem para a saúde”, diz o dentista.

    TOP 6 DA ESTÉTICA 

    1- TOXINA BOTULÍNICA – Usualmente chamado por Botox (uma marca comercial), a substância aplicada realiza paralisação de determinada região facial para suavizar rugas. Indicado para a região de testa, olhos e glabela (entre as sobrancelhas). Também indicado para mais jovens de maneira a se evitar aparecimento de rugas precoces, já que paralisa o movimento da pele chamado “botox preventivo”. Duração de 3 a 6 meses.

    2 – PREENCHIMENTO – Feitos com ácido hialurônico em forma de gel que acaba preenchendo os locais na pele onde estão mais marcados, geralmente linhas de expressão, marcas ou rugas mais profundas. O preenchimento também melhora desenhos no rosto, como aumento de queixo, modelação do nariz, preenchimento de lábio, contorno de mandíbula, dentre outros. Duração de 1 ano em média.

    3 – BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO – O colágeno e elastina dão firmeza para a pele. A partir dos 25 anos de idade, é natural que o ser humano comece a perder colágeno anualmente, causando flacidez. É possível combater essas perdas naturais por meio dos chamados bioestimuladores de colágenos, que são distribuídos em vários pontos do rosto para melhorar a qualidade da pele, dando mais sustentação e firmeza. É possível aplicação na área do rosto e também pescoço (na área odontológica).

    4 – LENTES DE CONTATO DENTAL – Lâminas de porcelana altamente resistentes com finalidade estética, que tem uma longevidade muito grande, além de não pigmentar com o passar dos anos. É possível melhorar cor, tamanho e formato dos dentes. Geralmente, opta-se por investir com lentes de contato na região do sorriso, em torno de 10 dentes em cima e 10 dentes embaixo (alguns, optam por clareamento na parte inferior). Há todo um projeto (escaneamento digital ou moldagem) para o paciente definir exatamente o que deseja para as lâminas antes da fabricação e colocação.

    5 – FACETAS EM RESINA – Procedimento mais rápido e com melhor custo benefício (em torno de 60% mais em conta), consiste na aplicação de camadas de um material restaurador odontológico diretamente sobre o dente. É uma técnica direta no dente, portanto menos previsível quando comparada às lentes de contato de porcelana. Durabilidade de sete a dez anos, necessita de manutenção anual no dentista.

    6 – CLAREAMENTO DENTÁRIO – Tratamento menos invasivo. Existe o clareamento caseiro (o paciente leva para casa a moldeira dos dentes e aplica o gel durante 20 dias em média) e o clareamento de consultório, mais prático, pois o paciente se compromete a ir a três ou quatro sessões no dentista e finalizar o tratamento (custo um pouco maior). É mito dizer que clareamentos tornam o dente mais sensível ou mais fraco, e o resultado são dentes mais bonitos e brancos.

    Implante Ingá fica na Avenida Itororó, 597, na Zona 02 de Maringá

    IMPLANTE INGÁ
    Contato: (44) 3266-1788
    Intagram: @implanteinga

    Comentários estão fechados.