No Dia Internacional das Mulheres, clientes do Outback podem apreciar os novos produtos de um dos cardápios mais disputados de Maringá
O Outback de Maringá, que fica no Shopping Catuaí, vai tornar o Dia Internacional das Mulheres ainda mais especial para suas clientes. Uma das novidades neste mês é o lançamento de um trio de produtos que já se tornou o queridinho da casa: hambúrguer feito 100% com a famosa costela da rede desossada e empanada, outro hambúrguer feito 100% com carne bovina de picanha e ainda uma releitura da tradicional sobremesa Thunder, um brownie com sorvete e chantilly que, agora, também leva Nutella e é finalizada pelo próprio cliente com uma bisnaga do creme de avelã servida à parte.
Os novos produtos fazem parte da campanha “100% Bold”. Petrini explica que o Outback estudou durante um ano as tendências do mercado consumidor e realizou testes de cozinha antes de lançar as novidades do cardápio, que são por tempo limitado.
“Nossos clientes são antenados às tendências de mercado e exigentes, o que nos motiva a sermos melhores e surpreender a cada dia mais as expectativas, procurando sempre encantá-los para que voltem mais vezes. O que nos motiva é o sorriso no rosto e o alto astral de cada um que entra em nosso restaurante”, afirma o proprietário do Outback Maringá.
Produtos para ficar Completamente Outback das Ideias
Picanha Bloomin’ Burger (R$ 59,90), com um hambúrguer de carne bovina 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo (maionese defumada clássica da casa).
Crunchy Ribs Burger (R$ 54,90), sanduíche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Em ambos os clientes podem solicitar um dos mais de 10 acompanhamentos típicos do Outback, como as fritas.
E para os amantes de chocolate, o Outback apresenta o Thunder com NUTELLA®️ (R$ 49,90), vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma generosa porção de creme de avelã 100% NUTELLA®️, servido com sorvete sabor baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de NUTELLA®️ ️ à parte para dar o toque ainda mais ousado da campanha 100% Bold.
Comentários estão fechados.