Foto: Reprodução/Tribuna do Interior
Três pessoas escaparam sem ferimentos de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (5) em Araruna. Elas estavam em um carro que foi alvejado por pelo menos 14 tiros de calibre 9 mm por dois homens armados. O crime ocorreu no conjunto Beija-Flor, por volta das 9h55.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas são moradoras de Campo Mourão e foram até Araruna para receber uma dívida de R$ 700 de um rapaz que havia comprado produtos em seu comércio. Ao chegarem na entrada do conjunto, uma mulher desceu do veículo e foi abordada por dois suspeitos que dispararam contra o carro, atingindo a porta do motorista. Os atiradores fugiram em seguida.
O marido e o primo da mulher, que estavam no carro, conseguiram sair pelo lado direito e se esconder em uma plantação de capim. Depois de algum tempo, eles voltaram ao local e confirmaram a versão da mulher para a polícia.
A PM foi acionada por testemunhas e encontrou duas cápsulas, um projétil e um cartucho intacto próximos ao veículo. O carro foi guinchado e levado para a delegacia de polícia civil para perícia. As vítimas disseram que não conheciam os autores dos disparos e não sabiam o motivo do atentado. A polícia fez buscas pela cidade, mas não localizou os suspeitos.
Comentários estão fechados.