Homem agride mulher, desacata policiais e acaba preso, em Altônia

Ocorrência foi no começo da madrugada deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar (PM) o agressor, de 23 anos, resistiu a prisão e sacou uma faca para os policiais.

  • Ocorrência foi no começo da madrugada deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar (PM) o agressor, de 23 anos, resistiu a prisão e sacou uma faca para os policiais.

    Por Redação

    Um homem, de 23 anos, foi preso no início da madrugada deste domingo (3) após agredir uma mulher, de 21 anos e desacatar policiais militares. A ocorrência foi registrada em Altônia, na região de Umuarama.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após receber uma denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher em uma rua da cidade. Ao chegarem no local e abordarem o suspeito, os policiais teriam sido desacatados.

    Enquanto resistia a prisão, o agressor chegou a sacar uma faca para os policiais e, em seguida, tentado fugir para o pátio de um posto de gasolina. Os PMs precisaram usar uma arma com munição não letal para conter o acusado. A mulher agredida foi encontrada com um ferimento na cabeça e encaminhada para um hospital da cidade.

    Foto: Ilustrativa/PM

    Comentários estão fechados.