Corinthians vence, mas é eliminado já na primeira fase do Campeonato Paulista

Compartilhar

Na Neo Quimica Arena, o alvinegro abriu dois gols de vantagem, sofreu o empate do Santo André, mas chegou a vitória com gol no último lance. Resultado não foi suficiente para manter o Timão vivo no estadual.

Por Redação

O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista 2024 já na primeira fase. Nem a vitória diante do Santo André, na tarde desse sábado (2), foi o suficiente para manter o Timão vivo no torneio.

Mesmo com a derrota do Mirassol para a Portuguesa, que ajudaria o Corinthians no Grupo C, a Inter de Limeira venceu o Ituano, em casa por 2 a 0, chegando aos 17 pontos e ficando em segundo lugar do grupo. Com apenas mais uma rodada em disputa, o alvinegro, que tem 13 pontos, não tem mais condições matemáticas de classificação.

Em campo, os comandados de Antônio Oliveira oscilaram em alguns momentos. Após abrirem 2 a 0 no placar, com gols de Maycon e Yuri Alberto, eles viram o Ramalhão empatar, com dois gols após os 35 minutos do segundo tempo, com Bruno Michel e Lohan. Coube a Pedro Raul, no último lance da partida, marcar o gol da vitória alvinegra, o primeiro dele com a nova camisa.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas