Estádio que receberá o Maringá FC no Paranaense sofre furto de fiação de energia

Aproximadamente 260m de fios de cobre foram levados do Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, na noite dessa sexta-feira (1º). Jogo entre FC Cascavel x Maringá FC está marcado para segunda-feira (4).

  • Aproximadamente 260m de fios de cobre foram levados do Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, na noite dessa sexta-feira (1º). Jogo entre FC Cascavel x Maringá FC está marcado para segunda-feira (4).

    Por Victor Ramalho

    O Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, foi alvo de um furto de fiação de energia elétrica na noite dessa sexta-feira (1º). O local será palco do duelo entre FC Cascavel e Maringá FC, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Inicialmente, o jogo está marcado para segunda-feira (4), às 20h.

    De acordo com a administração do estádio, aproximadamente 260m de fios foram levados. Um trabalho de restauração da rede elétrica já foi iniciado, mas ainda não se sabe se a energia será reestabelecida até o horário da partida.

    Oficialmente, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não se manifestou sobre a possibilidade da partida ser adiada. O Maringá Post entrou em contato com a FPF, mas não teve retorno.

    Também procurado pela reportagem, o Maringá FC informou que não foi notificado sobre o assunto até o fechamento desta reportagem.

    Foto: Ilustrativa/Arquivo/FC Cascavel

    Comentários estão fechados.