CBF divulga data e horário de Maringá FC x Amazonas, pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentarão pela 2ª fase do torneio no dia 14 de março, às 21h30, no Estádio Regional Willie Davids. Novamente em jogo único, decisão da vaga irá para os pênaltis em caso de empate.

  • Equipes se enfrentarão pela 2ª fase do torneio no dia 14 de março, às 21h30, no Estádio Regional Willie Davids. Novamente em jogo único, decisão da vaga irá para os pênaltis em caso de empate.

    Por Victor Ramalho

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite dessa sexta-feira (1º) as datas e horários dos confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil, que inicia já na próxima quarta-feira, 6 de março.

    Classificado, o Maringá FC enfrentará o Amazonas, que em 2024 disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou agendado para o dia 14 de março, uma quinta-feira, às 21h30 no Estádio Regional Willie Davids, novamente em partida única.

    Nesta fase da Copa do Brasil, no entanto, há uma mudança de regulamento, com o time visitante não tendo mais a vantagem do empate. Neste caso, se o jogo terminar empatado, o classificado para a 3ª fase será decidido nos pênaltis.

    Antes da Copa do Brasil, o Maringá FC terá dois duelos pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo será já nesta segunda-feira (4), diante do FC Cascavel no Estádio Olímpico Regional.

    Foto: Fernando Teramatsu/MFC

    Comentários estão fechados.