Duas pessoas são presas após furtarem loja de calçados na Avenida Brasil, em Maringá

Prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os acusados foram flagrados com caixas de calçados furtados e tentaram fugir. 

  • Prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os acusados foram flagrados com caixas de calçados furtados e tentaram fugir. 

    Por Victor Ramalho

    Duas pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (29), pela Polícia Militar (PM), após serem flagradas furtando uma loja de calçados na Avenida Brasil, em Maringá. Segundo a Polícia Civil, os acusados arrombaram a porta do estabelecimento.

    Durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram os homens, tentando fugir com caixas de calçados furtados. Um deles portava um canivete. Eles tentaram fugir e, mesmo após serem alcançados, também resistiram a prisão, conforme a Polícia.

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mercadoria furtada foi recuperada. Ambos já têm antecedentes criminais e foram encaminhados para a Delegacia. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e resistência à prisão. As penas somadas podem passar de oito anos de reclusão.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.