Duas pessoas morrem atropeladas em Maringá em um intervalo de 10 horas

Compartilhar

Os dois acidentes ocorreram entre o fim da tarde dessa quarta (28) e a madrugada desta quinta-feira (29). Em um dos casos, uma carreta chegou a tombar após ver um ciclista atropelado na rodovia.

Por Redação

Em um intervalo de aproximadamente 10 horas, duas pessoas morreram atropeladas em Maringá. Os acidentes ocorreram entre o fim de tarde dessa quarta (28) e a madrugada desta quinta-feira (29).

O primeiro acidente fatal foi na PR-317, próximo ao Parque Itaipu. No local, uma mulher, identificada como Sueli Batista dos Santos, foi atropelada por um veículo modelo Onix enquanto atravessava a pista, de acordo com testemunhas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu ainda no local. A mulher, conforme apurado no local, seria moradora de Paiçandu e estava retornando do trabalho.

O outro caso foi registrado durante a madrugada desta quinta (29), no Contorno Norte. No local, um ciclista morreu após ser atingido por um veículo. Uma carreta, que seguia no mesmo sentido, tombou após ver o corpo da vítima na pista e tentar desviar, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O corpo dele foi encaminhado ao IML para identificação e procedimentos legais. O motorista do caminhão foi atendido no local.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas