Foto: Ilustrativa/Pixabay
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de domingo (25) após tentar matar o marido a facadas e colocar fogo na casa onde moravam em Arapongas, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do crime foi uma traição descoberta pela suspeita, que faz uso de remédios controlados.
O caso aconteceu por volta das 15 horas, no bairro Conjunto Centauro. Uma testemunha que passava pelo local ouviu gritos de socorro e viu fumaça saindo da residência. Ela acionou a PM, que chegou rapidamente ao endereço.
Os policiais encontraram o homem ferido, que contou que a esposa havia tentado esfaqueá-lo. Ele disse que conseguiu escapar para dentro da casa, mas a mulher ateou fogo em um colchão e em panos que estavam no imóvel.
A PM verificou que a casa estava com forte cheiro de fumaça e que alguns cômodos tinham marcas do incêndio, que foi controlado sem maiores danos. A mulher fugiu a pé, mas foi localizada na casa de uma amiga, que ficava perto do local do crime. Ela foi detida e encaminhada para a 22ª Subdivisão Policial.
A suspeita deu outra versão para os fatos. Ela disse que recebeu uma ligação de uma mulher desconhecida, que se identificou como namorada do marido dela. Revoltada, ela agrediu o homem, mas afirmou que foi ele quem colocou fogo na casa para incriminá-la.
A PM registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Não há informações sobre o estado de saúde do homem nem sobre a situação jurídica da mulher.
Comentários estão fechados.