HUG Café completa 2 anos e agradece clientes com promoção de capuccino de avelã a R$ 1,99

Compartilhar

Um abraço do tamanho de Maringá: HUG Café surpreende o público com refeições em qualquer horário do dia e um cardápio de delícias exclusivas, como o Supreme Croissant Roll

O Hug Food and Coffee Shop, ou simplesmente HUG Café, completa dois anos de atividades em Maringá nesta quinta-feira (22), e sobram motivos para comemorar.

O estabelecimento comercial do setor de alimentos surgiu com uma proposta ousada, em plena pandemia de covid-19, e querendo provar ao consumidor maringaense que é possível, sim, oferecer comida e bebida de verdade para refeições em qualquer horário do dia.

Isso tudo com com preços acessíveis, para todos os públicos e gostos, e com muito carinho na cozinha, zelo no atendimento e um espaço acolhedor. A proposta deu certo, conforme conta Bárbara Garcia, responsável pelo setor gastronômico do empreendimento e sócia do HUG ao lado do marido, o empresário Alexandre Garcia.

Sentíamos que, naquele momento de pandemia, as pessoas estavam sentindo falta de um abraço e, claro, daquela comidinha que lembra casa de vó. As pessoas foram conhecendo aos poucos o HUG, e hoje literalmente sentem-se abraçadas pelo Urso, pela hospitalidade, pela comfort food e pela qualidade que prezamos em nossos sabores”, revela Bárbara.

O modelo de negócios aplicado no HUG Café, que tem como referencial grandes cafés europeus e também panificadoras e cafeterias de Curitiba e São Paulo, permitiu a conquista de um público variado.

“A gente recebe visitas diárias de famílias com filhos pequenos que amam o nosso Ursão e nosso espacinho kids para tomar um café da manhã cheio de memórias. Mas também recebe o trabalhador, o estudante e o universitário que estão todos os dias aqui no Centro de Maringá e que precisam de uma refeição boa e mais rápida, seja para comer no HUG enquanto checa mensagens no smartphone, ou liga um notebook, seja para comprar rapidinho uma bebida, um salgado, um doce, para sair comendo, levar para o trabalho ou para casa”, enumera.

Alexandre e Bárbara Garcia comemoram dois anos do HUG Café: proposta inovadora em Maringá para refeições e cafezinhos em qualquer horário do dia

Tem coisa que só tem no HUG
No HUG você vai encontrar sempre café com qualidade (e todas as variáveis do universo coffee e tea, com drinques quentes e gelados), massa artesanal com fermentação natural para dezenas de tipos de comidas – especialmente toast´s, croissant´s e sanduíches, além de saladas – e um cardápio com muita opção exclusiva do Urso mais querido de Maringá.

Exemplo disso são os maravilhosos Supreme Croissant Roll´s, uma das primeiras apostas exclusivas do HUG Café e que agitou Maringá nos últimos anos, especialmente quando o estabelecimento fez investimentos em mídias. “A cidade inteira via a foto da maravilhosa e exclusiva sobremesa do Urso e fazia questão de vir experimentar. É um dos nossos queridinhos da Casa até hoje”, comenta Alexandre Garcia.

A sobremesa Supreme Croissant Roll consiste em massa folhada da melhor qualidade, enrolada em formato de rolo e absurdamente recheados com creme de baunilha e damasco, creme de avelã e amêndoas ou creme de pistache. Trata-se de um produto exclusivo do HUG Café e disputados pelos clientes sempre às quintas, sextas e sábados.

Promoção de aniversário do HUG
Em referência aos 2 anos do HUG Café em Maringá, nesta quinta (22) e sexta (23), o delicioso Creamy Cappucino Sabor Avelã sai por apenas R$ 1,99 na compra de qualquer item do cardápio, com promoção válida para consumo no local.

Já no sábado (24), tem Abraço em Dobro do Urso, com 50% OFF no segundo pedido de qualquer item do cardápio. “Para quem ainda não conhece, é uma boa chance de fazer uma foto com o Urso e experimentar as nossas delícias com desconto de 50% no segundo produto pedido igual. Estaremos esperando todos vocês”, finaliza Bárbara.

HUG FOOD AND COFFE SHOP
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 882 – Sala 6 – Zona 01 de Maringá
Instagram: @abracodohug
HUG no iFood: clique aqui
Whats: (44) 98426-5019

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas