Homem foge após ocasionar colisão frontal na PR-323, em Cruzeiro do Oeste

Compartilhar

Acidente foi na manhã dessa terça-feira (13) e deixou quatro pessoas feridas. De acordo com a PRE, colisão teria ocorrido após uma ultrapassagem proibida.

Por Victor Ramalho

Um homem, de 51 anos, fugiu após ocasionar uma acidente que deixou quatro pessoas feridas na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. O acidente foi na manhã dessa terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor dirigia um Classic, com placas de Cruzeiro do Oeste, no sentido a Umuarama, quando teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com um veículo que vinha na direção contrária.

No outro automóvel, modelo Celta e com placas de Sarandi, estavam quatro pessoas, sendo o motorista, de 55 anos e três passageiras, de 52, 28 e 10 anos de idade. Todos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Ainda conforme a PRE, após um levantamento no sistema, foi constatado que o condutor que causou o acidente não era proprietário do veículo. O dono foi localizado para recuperar o automóvel.

Foto: Ilustrativa/AEN


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas