Foto: Antônio Nascimento/Banda B
Crislaine Matozo de Barros, de 32 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido na manhã desta sexta-feira (9), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). O suspeito desferiu mais de 20 golpes de facão na vítima, que tentou fugir para a rua e pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.
Segundo a Banda B, que ouviu testemunhas, o crime ocorreu logo após Crislaine levar os filhos, de 15 e 4 anos, para a escola. Ela e o marido teriam discutido dentro de casa, e ela correu para fora, sendo perseguida por ele. Uma vizinha, Maria Conceição, de 72 anos, viu a cena e implorou para que ele parasse, mas ele ignorou. “Ele deu uns tapas nela e depois pegou o facão. Ela gritava por socorro, mas ele não parava de esfaquear. Eu tentei trazer ela para dentro, mas ele foi mais rápido. Foi horrível”, relatou a testemunha.
Após o ataque, o marido fugiu em um carro. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas já encontraram Crislaine sem vida. Ela tinha cerca de 20 perfurações pelo corpo. A delegada que investiga o caso disse que a casa do casal mostrava sinais de um “relacionamento conturbado” e de luta corporal. “Encontramos fitas e objetos para amarrar, indicando que ele poderia ter torturado ela antes. Vamos apurar as motivações e a história desse casal”, afirmou.
Comentários estão fechados.