Foto: Roberto Dziura Jr/AEN
A concessionária EPR Litoral Pioneiro, que venceu o leilão do Lote 2 do novo pedágio paranaense, está com 400 vagas abertas para diversos cargos, desde a área operacional até a administrativa. A empresa vai administrar 605 quilômetros de rodovias que ligam o Litoral, os Campos Gerais e o Norte Pioneiro.
As vagas serão anunciadas e preenchidas em parceria com as Agências do Trabalhador, de acordo com a demanda e o avanço da instalação da empresa no Lote 2. A concessionária já realizou um mutirão de contratação em Morretes e pretende fazer outros em diferentes cidades. A expectativa é que mais de 115 colaboradores sejam contratados nas próximas duas semanas.
Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem enviar o currículo para o site, no link Trabalhe Conosco. A concessionária assinou o contrato de concessão das rodovias na terça-feira (30), em Brasília, junto com a Via Araucária, que venceu o leilão do Lote 1.
As duas concessionárias vão investir R$ 30,6 bilhões na operação, incluindo investimentos e serviços operacionais, em 19 trechos de estradas que cortam 41 municípios e abrangem cerca de 6 milhões de habitantes. O prazo da concessão é de 30 anos. Com a nova modelagem, o valor do pedágio teve uma redução de cerca de 50% em relação ao que era cobrado antes na região.
Comentários estão fechados.