Unilife Maringá enfrenta o Gerdau Minas fora de casa nesta quinta-feira (1º) pela Superliga Feminina

Time maringaense perdeu para o Osasco na semana passada, mas manteve a posição na competição e agora vai buscar a vitória em Belo Horizonte (MG).

  • Foto: Divulgação

    Time maringaense perdeu para o Osasco na semana passada, mas manteve a posição na competição e agora vai buscar a vitória em Belo Horizonte (MG)

    O Unilife Maringá vai enfrentar o Gerdau Minas nesta quinta-feira (1º), em disputa pela 3ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol, às 18h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). A equipe maringaense perdeu para o Osasco por 3 sets a 1 em partida acirrada no Chico Neto na última quinta-feira, 25, mas conquistou 1 ponto e se manteve em 8º lugar na competição, com o total de 13 pontos na tabela.

    Para o técnico do Unilife Maringá, Aldori Gaudêncio Júnior, o jogo foi equilibrado e a derrota não desmerece o time da casa. “No final dos sets estávamos defendendo bem, mas acabamos tomando alguns pontos que poderíamos ter defendido e contra-atacado, o que fez com que o Osasco conseguisse fechar a partida em 3 a 1. Mas não tira o mérito da nossa equipe, que conseguiu fazer uma partida equilibrada, coerente e decidida nos detalhes”, explica.

    Sobre a partida contra o Minas nesta quinta, ele adianta que será mais um jogo difícil. “Estamos trabalhando bastante essa semana, estudando tudo aquilo que deu certo e analisando nosso jogo passado contra elas. Principalmente observando o que não deu certo, para que possamos chegar com uma estratégia diferente e buscar um resultado que surpreenda as adversárias”, finaliza Aldori Júnior.

    A partida contra o Gerdau Minas será transmitida ao vivo pelo SporTV.

    Comentários estão fechados.