Prisão por tentativa de homicídio leva polícia a descobrir laboratório de drogas em Paranaguá

A Polícia Civil do Paraná disse que, ao cumprir o mandado de prisão preventiva, encontrou um laboratório de drogas na casa do suspeito.

  • Foto: PCPR

    Um homem de 22 anos, que tentou matar uma mulher de 26 anos em agosto, foi preso em Paranaguá, no litoral do Paraná, na tarde de terça-feira (30). A Polícia Civil do Paraná disse que, ao cumprir o mandado de prisão preventiva, encontrou um laboratório de drogas na casa do suspeito.

    Segundo a polícia, o homem estava com um tablete de maconha, pedras de crack, um revólver calibre 38 e munições. Na casa dele, havia um laboratório caseiro para o processamento de drogas, com prensa, liquidificador, balança e outros objetos para a separação da droga.

    A polícia disse que também achou mais maconha, crack e cocaína na casa. As drogas apreendidas seriam vendidas na região.

    De acordo com a polícia, foram apreendidos 400 gramas de cocaína, 445 gramas de crack e 991 gramas de maconha, uma arma de fogo, munições, R$ 1 mil em dinheiro, uma motocicleta, além dos equipamentos do laboratório.

    O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

    As informações são do G1 PR. 

    Comentários estão fechados.