Foto: Reprodução / Pilarzinho News/Colaboração
Um ato de vandalismo envolvendo torcedores do Coritiba assustou as pessoas que passavam pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Água Verde, em Curitiba, na tarde de domingo (29). Um ônibus da linha Cachoeira-Caiuá foi alvo de pedradas quando trafegava pela região da Arena da Baixada. Uma idosa que estava no coletivo ficou ferida.
O motorista do ônibus seguiu até o quartel do comando geral da Polícia Militar (PM), no Rebouças, onde os torcedores desceram e continuaram a depredar outros veículos e arrancar as madeiras que sustentam as árvores. Eles fugiram em direção à rodoviária, rumo ao estádio Couto Pereira.
A cena causou medo nos comerciantes e pedestres que testemunharam a confusão. “Mesmo sendo na frente do quartel, com a polícia ali, a situação foi bem perigosa”, disse uma das pessoas que estava no local.
A idosa ferida foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital. O ônibus teve duas janelas quebradas. A PM registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Banda B.
Comentários estão fechados.