Criminosos invadem casa em Maringá e atiram contra cinco pessoas; uma delas morreu

Segundo testemunhas, os criminosos estavam à procura de um rapaz. Como não conseguiram encontrá-lo, eles atiraram contra as pessoas na casa.

  • Na noite deste sábado (27), quatro homens armados invadiram uma casa na Rua Eurico Batista de Oliveira Júnior, no Parque da Gávea, em Maringá. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, causando a morte de um homem e deixando outras três pessoas feridas.

    Segundo testemunhas, o grupo chegou em um veículo Fiat Pálio e estava à procura de um rapaz. Como não conseguiram encontrá-lo, os criminosos atiraram contra as pessoas que estavam na residência.

    Uma mulher de 60 anos foi atingida por cinco tiros e, posteriormente, foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo. O filho dela, de 19 anos, foi baleado no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

    Outro jovem de 19 anos foi baleado no pé e no braço. Ele já havia sido apreendido quando menor de idade, suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar, Juliedes Nunes, em Sarandi, em 2019.

    Um amigo da família, identificado como Vinícius Hugo da Silva dos Santos Jesus, de 21 anos, foi atingido por cinco tiros nas costas e morreu no local. Ele não constava com passagens pela polícia.

     

    Antes de fugir do local, os criminosos seguiram até a Rua Pioneira Bruna Borim Marim, no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto, onde dispararam mais de 35 vezes. A quinta vítima, um adolescente de 17 anos, foi atingido no peito e na perna. Ele foi socorrido por familiares e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Zona Sul.

    A Polícia Militar foi acionada e tentou conversar com as vítimas, mas nenhuma delas quis repassar informações sobre os atiradores.

    Após o atentado, o veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado na Estrada Jaguariúna, entre o Jardim França e o Conjunto Habitacional José Richa, em Sarandi.

    Uma câmera de segurança em uma residência registrou o momento dos tiros. Na gravação, é possível ver o carro dos criminosos em alta velocidade. Confira:

    Foto: PM

     

    Comentários estão fechados.